Wednesday 2 January 2019

Anna svenvik forex


Escrever de cada revisão representa a rotina, mas desta vez não será o caso. É muito difícil escrever sobre si mesmo. Olá pessoal, conhecido e desconhecido, meu nome é Anna. Nasci em Nis, sudeste da Sérvia, em 30 de novembro de 1987. Mesmo na infância, mostrei interesse em economia, gráficos, parâmetros e outras coisas que mais tarde eu seria necessário para me tornar um dos melhores comerciantes do Forex . Comecei com o trabalho na empresa Lucro Forex Signals desde 2018, mas minha experiência está começando a se reunir desde 2007. Nove anos de experiência mostram que não há coincidência absolutamente nada a ver com o meu sucesso, assim como a responsabilidade e o amor pelo trabalho. Desde o primeiro dia de existência da empresa, tentei dar o meu melhor, a cada cliente estava satisfeito com os sinais recebidos. Como em todas as histórias, os momentos feios e belos e estressantes e alegres, mas sou eu, a Anna, que sempre está pronta para saltar para qualquer obstáculo e estar sempre pronta para novas vitórias. Posso dizer que sou pessoa muito comunicativa, sempre pronta para ouvir e fazer esforços para trazer a situação ao cliente o melhor possível. Também estou sempre pronto para me comunicar com as outras empresas que querem parceria com a minha empresa. Atualmente, sou o mais ativo no campo de pacote padrão, mas também estou encarregado de supervisionar o trabalho de outros comerciantes, o que me colocou no topo da pirâmide desta empresa. Eu comecei como todo mundo que fez conta no Forex. Após três anos de negociação para mim, decidi ajudar outros que decidiram criar contas no Forex. Durante estes três anos eu li muitos livros, estava em muitos seminários da correia fotorreceptora, e consultado com várias dúzias comerciantes. Eu não estou olhando para os meus clientes como um bando de ovelhas, e eu quero fazer relação com cada cliente para o máximo de nosso conhecimento e experiência. Prova disso é que eu ganho pessoalmente lucro e reembolso em caso de perda para um cliente antigo. Se você acha que isso é uma coisa pequena, lembre-se de que o Forex é a área onde o risco é enorme. Deve notar-se que apenas no meu escritório localizado alguns monitores que me rastreiam servem para a troca. Ele monitora a bolsa exclusivamente para mim e para mais de 90 horas por semana. Meu tempo de trabalho começa no domingo à noite e dura até sábado. No período em que eu construí seu nome no mundo dos comerciantes, eu tinha várias dezenas de clientes, depois, depois de menos de um ano, algumas centenas, enquanto nesse período eu tenho milhares de clientes que estão muito satisfeitos com meus sinais. Todos os meus sinais têm stop loss para que as contas estão protegidos e nessa direção. Também vale a pena notar que minha equipe é composta de comerciantes muito experientes que eu pessoalmente escolhi e que estão sob meu controle. Cada um deles teve que passar por certos testes para garantir que meus clientes obtenham sinais de qualidade e comprovados. Atenciosamente e desejo-lhe muito sucesso Categorias Aviso de Risco Pares de Forex e Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDsForex pares traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, o CFDsForex pode não ser adequado para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que você entenda os riscos envolvidos levando em conta seus objetivos de investimento e nível de experiência. O desempenho passado de CFDsForex não é um indicador confiável de resultados futuros. A maioria dos CFDsForex não possui uma data de vencimento estabelecida. Portanto, uma posição CFDForex amadurece na data em que você optar por fechar uma posição aberta existente. Naturalmente, você precisa entender que, usando esse robô grátis, você não fará fortuna, no entanto, você pode contar com renda estável e lucros bonitos. Foi criado para seguir belas tradições suíças: exibe uma incrivel precisão do relógio suíço e atua com uma confiabilidade à prova de balas de um banco suíço. Por favor, entenda que, apesar do fato de ter investido tanto nosso tempo, esforço e capital no processo, ficamos felizes em compartilhá-lo com você. Nós realmente queremos mostrar que o Forex nem sempre leva dinheiro, também pode fazê-los Se você precisar de qualquer assistência, não hesite em contactar-me a qualquer momento por e-mail: annaforexteamgmail Eu adoraria ajudá-lo

No comments:

Post a Comment