Wednesday 5 February 2020

Osma indicator forex best


Média móvel do Oscilador - Indicador OsMa Definição do indicador OsMa A média móvel do Oscilador (OsMA) é uma ferramenta de análise técnica que reflete a diferença entre um oscilador (MACD) e sua média móvel (linha de sinal). Como usar o indicador OsMa A mudança de OsMA de cair para subir em áreas extremas pode ser um sinal de inversão otimista. A mudança de OsMA de subir para cair pode ser um sinal de reversão descendente. Cruzando o eixo zero: OsMA subindo acima de zero (corresponde ao cruzamento MACD de baixo da linha de sinal) gera um sinal de compra que osMAA abaixo de zero (corresponde ao cruzamento MACD acima da linha de sinal) gera um sinal de venda. Média móvel do indicador Oscilador (OsMA) Média móvel da fórmula do oscilador (cálculo) Sinal MAC OsMA Como usar a média móvel do oscilador na plataforma comercial Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pela IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Alerta para indicador de cores OsMA Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro Júnior 6 Posts Bem, aparentemente, eu ainda sou novato total quando se trata de negociação, especialmente quando se trata de codificação. Eu tenho negociado quase 2 anos e, finalmente, tenho algo que vale a pena negociar. Eu tenho um sistema que eu sei é, e pode ser rentável, mas sinto falta de um grande número de negociações devido ao fato de que não consigo encontrar um indicador que possa me alertar quando o que está acontecendo perto de quando eu preciso abrir uma posição. Então eu cheguei à conclusão de que eu preciso codificar a coisa sozinho. Mais fácil dizer do que fazer se você não tem absolutamente nenhuma experiência de codificação. Bem, eu tenho lido tudo o que pude encontrar na net nos últimos 3 dias. Eu baixei todo o material que eu poderia encontrar em indicadores de codificação e eas para mt4. Mas sem sorte. Eu quero algo que eu acho um pouco complexo, mas muito possível se eu tivesse alguma experiência. Não estou pedindo a ninguém que codifique o indicador para mim (embora seja muito apreciado) O que eu realmente quero é uma ajuda. PS. Eu passei por cerca de 20 divergências e outros indicadores personalizados para ver como os profissionais fariam algo semelhante, mas sempre ficaram presos. Ok, aqui: eu preciso de uma maneira de obter e marcar os tops e fundos de cada balanço de um osma (12,26 , 9) e poder obter e marcar o preço relevante para cada balanço. Eu defino um balanço como segue: Um balanço seria do ponto em que o osma vai ao ponto que ele vai (acima da linha 0) Um balanço para baixo seria do ponto em que o osma vai ao ponto que vai (abaixo da linha 0 ) Agora, isso é o que eu tenho chegado até agora. Por favor, não ria Eu sou novato OSMANOWBARMAX 0 OSMANOWBARMIN 0 OSMABARNOW iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i) OSMABARPREVIOUS iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i1) se ((OSMABARNOW gt OSMABARPREVIOUS) (OSMABARNOW gt OSMANOWBARMAX)) OSMANOWBARMAX OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt OSMABARPREVIOUS) ampamp (OSMABARNOW lt OSMANOWBARMIN)) OSMANOWBARMIN OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt 0) ampamp (OSMABARPREVIOUS gt 0) OSMANOWBARMAX 0 se ((OSMABARNOW gt 0) ampamp (OSMABARPREVIOUS lt 0) OSMANOWBARMIN 0 O código sugue, eu sei, mas é assim que pensei em obter os pontos altos e baixos. Alguma coisa assim funciona? E como faço para obter o preço (preço de mercado) que corresponde ao osma alto e Baixas e como eu iria marcar essa posição no osma e o preço que eu vou anexar uma imagem também, porque eu acho que minha explicação pode ser um pouco instável. Por favor, sinta-se livre para brincar sobre minhas habilidades de codificação e o que estou tentando alcançar, Mas alguns conselhos serão muito apreciados. K você em Advance Attached Image (clique para ampliar) hey mfrossouw. A divergência em alguns indicadores é um código fácil. Osma ou macd não são tão fáceis. Aqui está uma tentativa de divergência de ósma por fx5. Quanto mais você estudá-lo, mais você verá o quão difícil é definir uma divergência crucial. A escada newbie tem muitos degraus, não estava tão à sua frente. Continue escalando. Pode ser escorregadio às vezes, então tenha cuidado. Eu acho que um desses yahoos à nossa frente trouxe um balde de graxa. Apenas para reduzir a concorrência. Se você sabe o que quero dizer. H Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment